Sinepe/RS

Notícias

Expoeducação apresentará novidades do setor educacional 12/03/2019

Expoeducação apresentará novidades do setor educacional

Paralelo ao XV Congresso do Ensino Privado Gaúcho ocorrerá a Expoeducação, feira de produtos e serviços do setor educacional, que deve reunir mais de 50 empresas em um espaço de 600m² no Centro de Eventos da PUCRS. Os congressistas encontrarão inovações em recursos pedagógicos, administrativos e na área de tecnologia educacional. Também poderão conferir exposição de móveis escolares, brinquedos lúdicos, educativos e playground, editoras, livrarias e sistemas de ensino.

Entre os expositores já confirmados estão Unoi Educação, Sistema Etapa e Bernoulli Sistema de Ensino, que também são patrocinadores do evento, além das empresas Quinta da Estância, Edufy – Agenda Eletrônica, Movesco Móveis Escolares, Pimpão, Paulus Livraria, Zoom Education, FTD Educação, Krenke Brinquedos e Lavs.

Além de conhecer as novidades do setor, os participantes da Feira poderão participar de promoções e atividades especiais realizadas pelos expositores. As ações serão divulgadas no Guia do Congressista, material que será entregue aos participantes no primeiro dia do evento com todas as atrações do Congresso.

A feira estará aberta durante a programação do evento e espera receber mais de duas mil pessoas. Quem não está inscrito no Congresso poderá visitá-la em horários especiais, informações na secretaria do evento.