Qualidade no Atendimento

Sede do SINEPE/RS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Data: 27 de abril de 2017

Local: Sede SINEPE/RS

Horário: 8h às 17h30

Vagas: 30

Público-alvo: Secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todas as pessoas interessadas em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição.

Objetivo: Reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e satisfação da comunidade escolar.

Investimento:
Sócios: R$ 156,00 à vista ou 2 x de R$ 78,00
Não-sócios: R$ 270,00 à vista

Conteúdo Programático:
- O bom atendimento;
- Quem atende quem? Qual o perfil desejado?
- Desenvolvimento da percepção;
- Comunicação e público - adequação de linguagem;
- Atender, servir e entender seu cliente;
- Atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;
- Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
- O preparo e organização: pré, durante e pós;
- Momentos da verdade;
- Administração de situações críticas (conflitos);
- A importância da equipe;
- Pró-atividade;
- Atividade prática.

Palestrantes:
• Cristine Schneider da Rocha
Atua há mais de 15 anos na prestação de serviços às empresas – comércio, serviço e indústria, com consultoria e treinamento nas áreas da comunicação, atendimento e trabalho em equipe;


Valor Associados: R$ 156,00 à vista ou 2x de R$ 78,00
Valor Outros: R$ 270,00 à vista
SINEPE/RS
Av. Praia de Belas, 1212 - Sala 1201, 12º andar - Porto Alegre, RS - CEP:90110-000.
Fone:51 3213-9090 - Fax:51 3213-9099
E-mail: sindicato@sinepe-rs.org.br