Qualidade no Atendimento - 2 Edição - Regional Vale do Sinos - São Leopoldo

Colégio Sinodal (Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho - São Leopoldo/RS)
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Data: 23 de agosto de 2017

Local: Colégio Sinodal (Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho - São Leopoldo/RS - Telefone: (51) 3592-1584)

Horário: 8h às 17h30

Vagas: 30

Público-alvo: Secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todas as pessoas interessadas em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição.

Objetivo: Reconhecer e promover a reflexão sobre as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e buscando a garantia da satisfação da família.

Conteúdo Programático:
1) O bom atendimento;
2) Quem atende quem? Qual o perfil desejado?
3) Desenvolvimento da percepção;
4) Comunicação e público - adequação de linguagem;
5) Atender, servir e entender seu cliente;
6) Atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;
7) Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
8) O preparo e organização: pré, durante e pós;
9) Momentos da verdade;
10) Administração de situações críticas (conflitos);
11) A importância da equipe;
12) Pró-atividade;
13) Atividade prática.

Palestrantes:
• Cristine Schneider da Rocha
Atua há mais de 15 anos na prestação de serviços às empresas – comércio e serviços e indústria, com consultoria e treinamentos nas áreas da comunicação, atendimento e trabalho em equipe.


Valor Associados: R$ 135,00 Entrada de R$ 45,00 + 2 x R$ 45,00
Valor Outros: R$ 235,00 à vista
SINEPE/RS
Av. Praia de Belas, 1212 - Sala 1201, 12º andar - Porto Alegre, RS - CEP:90110-000.
Fone:51 3213-9090 - Fax:51 3213-9099
E-mail: sindicato@sinepe-rs.org.br