Prêmios

Os tempos mudam e com eles novos desafios se apresentam. Acreditamos que a inovação é a chave para encontrar novas formas, novos caminhos.

Para inspirar, cada vez mais, a inovação na educação privada do Rio Grande do Sul, vem aí o Prêmio Inovação SINEPE/RS.

Faça parte dessa iniciativa. Participe e vamos juntos mostrar do que somos capazes!

Conheça
as categorias:

COMUNICAÇÃO E MARKETING

Projetos que utilizem diferentes estratégias de comunicação e marketing alinhadas à gestão da instituição. Contempla todo processo de comunicação e ações de marketing da instituição com/para os seus públicos (por exemplo: alunos, pais, funcionários, fornecedores, comunidade, formadores de opinião, imprensa, órgãos públicos, entre outros).

ESTUDANTE PROTAGONISTA

Projetos desenvolvidos nos espaços da instituição, cujo foco central seja estimular o protagonismo estudantil, seja em seu processo de aprendizagem e/ou o seu envolvimento em projetos desenvolvidos pelos professores e pela instituição.

GESTÃO INSTITUCIONAL

Iniciativas realizadas com o foco na melhoria dos processos institucionais envolvendo as áreas pedagógica e/ou de gestão administrativa da instituição coordenados pelos gestores e/ou colaboradores da instituição.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Projetos destinados a promover e incentivar a preservação e o aprimoramento do meio ambiente, como conservar a biodiversidade, respeitar o meio ambiente, a fauna, a flora e a própria existência humana. Também contempla trabalhos voltados para atividades em benefício à comunidade.

NOTÍCIAS

Mais notícias

Tem alguma
dúvida?

ENTRE EM CONTATO
Prêmio Sinepe

REALIZAÇÃO:

  • Sinepe

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.

Ao continuar acessando este site
você concorda com nossa Política de Privacidade.