07/08/2017

GECA e Diretório Acadêmico incentivam a gentileza com o projeto Café Solidário

Comunicação e Marketing IENH - Associado

O Grêmio Estudantil Castro Alves – GECA formando por estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da Unidade Fundação Evangélica e o Diretório Acadêmico – DA da Faculdade IENH uniram-se para lançar o projeto “Café Solidário”.


Através da parceria com o Restaurante e Lancheria Dellicious, a iniciativa busca incentivar a gentileza dentro e fora da escola, promovendo ações de solidariedade e cooperação entre os alunos da Educação Básica, Cursos Técnicos e Faculdade IENH. Para isso, uma quantia de cafés foi paga pelo GECA e DA e disponibilizada gratuitamente no Restaurante. A ideia é que quando algum aluno, professor e/ou funcionário queira degustar um café, mas não tenha dinheiro para isso, solicite no Restaurante. Da mesma forma, quando desejar deixar pago um café para alguém também poderá fazê-lo.


No Restaurante, foi disponibilizado um quadro contendo as quantidades de cafés solidários disponíveis, podendo ser retirado a qualquer momento ou também podendo ser reabastecido. O objetivo é a construção de uma corrente do bem que aquece os alunos com café e solidariedade.

SINEPE/RS
Av. Praia de Belas, 1212 - Sala 1201, 12º andar - Porto Alegre, RS - CEP:90110-000.
Fone:51 3213-9090 - Fax:51 3213-9099
E-mail: sindicato@sinepe-rs.org.br