09/01/2018

Leia a cartilha online da Fenep sobre reforma trabalhista

A publicação é dividida em 58 perguntas e respostas sobre os principais pontos da reforma
Assessoria de imprensa - SINEPE/RS
A cartilha "Desafios e Oportunidades na Implementação da Reforma Trabalhista nas escolas privadas", produzida pela Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), é dividida em perguntas e respostas sobre os principais pontos da reforma.

De acordo com o presidente da Fenep, Ademar Batista Pereira, houve um cuidado para que o documento não se tornasse exaustivo. "Filtra e constrói orientações para que os termos da nova legislação possam ser primeiramente bem compreendidos, para que, na sequência, venham a ser implementados em cada instituição de ensino deste imenso Brasil".

As 26 páginas da publicação apresentam 58 perguntas e respostas sobre 24 pontos da reforma, como terceirização, trabalho intermitente, teletrabalho, plano de carreira, férias e muito mais.

Clique aqui e confira a íntegra da cartilha.

O SINEPE/RS, atento aos fatos, já realizou palestra sobre a reforma trabalhista, bem como evento específico sobre o tema, trazendo o ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho Gelson de Azevedo para conversar com os associados. Veja como foi neste link.
SINEPE/RS
Av. Praia de Belas, 1212 - Sala 1201, 12º andar - Porto Alegre, RS - CEP:90110-000.
Fone:51 3213-9090 - Fax:51 3213-9099
E-mail: sindicato@sinepe-rs.org.br