24/01/2018

Colégio Batista: Projeto de Férias traz diversão e aprendizado para alunos

Dominiqui Borges - - Associado
Banho de piscina, piquenique, fantoche, teatro e muita brincadeira dentro da própria escola nestas férias. É o que está acontecendo no Colégio Batista de Porto Alegre. Os pais de alunos do Colégio Batista com idades para Educação Infantil (a partir de 1 ano) até o 5º ano do Ensino Fundamental têm uma opção divertida para os  filhos  durante as férias de verão em Porto Alegre.

O "Projeto de Férias" realizado pelo Colégio Batista de Porto Alegre para alunos é uma alternativa considerada saudável para crianças, enquanto os pais ainda trabalham durante os meses de janeiro e fevereiro, de acordo com a coordenadora pedagógica Daniela Zilz. "O objetivo é proporcionar momentos de integração, diversão, participação em atividades físicas, oferecendo um tempo de qualidade e lazer nas férias da criançada.

As crianças ficam envolvidas em atividades lúdicas - como banhos de piscina, brincadeiras na pracinha e festa a fantasia -, educativas - como contação de histórias - e algumas delas são esportivas ou artísticas.

O projeto é para crianças que estão em idade para frequentar a Educação Infantil (a partir de 1 ano) até o 5º ano do Ensino Fundamental, matriculados na Escola, e acontece até 16 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h no Colégio Batista (AV. Cristóvão Colombo nº 1098).