13/03/2018
Curso mostrará como atingir a excelência no atendimento; inscreva-se
O SINEPE/RS realiza no dia 4 de abril a terceira edição do curso "Qualidade no Atendimento". Voltada para secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todos aqueles interessados em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição, a capacitação aborda os elementos essenciais para a excelência no atendimento, como administração de situações críticas (conflitos), pró-atividade, expressão não verbal no atendimento, entre outros. Será na sede do SINEPE/RS (Av. Praia de Belas, 1212 - 12º andar).
**As inscrições estão encerradas.**
O curso será ministrado pela bacharel em Relações Públicas e pós-graduada em Pedagogia Empresarial (Feevale), Cristine Schneider da Rocha, que atua há mais de 15 anos na prestação de serviços às empresas - comércio e serviços e indústria, com consultoria e treinamentos nas áreas da comunicação, atendimento e trabalho em equipe.
Veja 13 momentos do curso:
1) O bom atendimento; e a decisão da "compra"
2) Quem atende quem? Qual o perfil desejado?
3) Desenvolvimento da percepção;
4) Comunicação e público - adequação de linguagem;
5) Atender, servir e entender seu cliente;
6) Bom atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;
7) Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
8) O preparo e organização do atendimento: pré, durante e pós;
9) Momentos da verdade em atendimento;
10) Administração de situações críticas (conflitos);
11) A importância da equipe no atendimento;
12) Pró-atividade no atendimento;
13) Atividade prática.