Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Perspectivas para IES a partir do marketing 4.0 serão discutidas em evento no dia 4/10
12/09/2018

Perspectivas para IES a partir do marketing 4.0 serão discutidas em evento no dia 4/10

As inscrições são exclusivas para associados em dia ao Sindicato

por Assessoria de imprensa
Perspectivas para IES a partir do marketing 4.0 serão discutidas em evento no dia 4/10
Estão abertas as inscrições para o 7º Seminário de Políticas Educacionais do Ensino Superior do SINEPE/RS, que ocorrerá no dia 4 de outubro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 15h, na sede do SINEPE/RS (Av. Praia de Belas, 1212 - 12º andar). O evento terá como objetivo apresentar cenários e perspectivas para as IES a partir da nova legislação e dos novos instrumentos de avaliação e como o marketing 4.0 pode auxiliar as instituições na prospecção e no relacionamento com os alunos. As inscrições são exclusivas para associados em dia ao Sindicato. **[Clique aqui e faça a sua inscrição!]( https://bit.ly/2NztXId)** A programação será aberta com a integrante do Conselho Consultivo do Programa de Aperfeiçoamento dos Processos de Regulação e Supervisão da Educação Superior (CC-PARES), do MEC, Iara de Moraes Xavier, que falará sobre "os instrumentos de avaliação da Educação Superior no contexto da nova legislação". Nesta palestra, serão discutidos os cenários na educação superior brasileira e a necessidade de uma ruptura paradigmática que encontre respaldo na nova legislação, referenciada pelos Decretos 9.057 e 9.235 e pelos Atos Normativos do MEC. Além disso, apresentará as alterações e as implicações desta nova base legal nas Instituições de Educação Superior. Ainda, tratará dos novos instrumentos de avaliação do INEP com ênfase na gestão acadêmica, visando o sucesso nas avaliações in loco. Durante a tarde, o doutor em Educação e mestre em Marketing pela PUCRS, Genaro Galli, falará sobre "Marketing 4.0 para IES". A palestra trará um olhar do marketing 4.0 aplicada às IES, abordando ferramentas e ações que possam fomentar insights para os profissionais das instituições incrementarem e aprimorarem sua visão estratégica de marketing. Serão abordados os seguintes pontos: atual contexto mercadológico, branding, marketing on e off line e geração e disseminação de conteúdos. Para o vice-presidente do SINEPE/RS, Oswaldo Dalpiaz, o encontro será fundamental para as IES se prepararem para o próximo ano. "Os cenários e as perspectivas que serão apresentadas durante o evento auxiliarão as nossas instituições a planejarem o próximo ano, por isso a participação das nossas associadas é de extrema importância". O encontro é voltado para reitores, pró-reitores, diretores, procuradores institucionais, presidentes de CPAs, coordenadores de cursos, pesquisadores, professores e profissionais de Comunicação e Marketing. **Currículo dos palestrantes** **Iara de Moraes Xavier** Membro Titular do CC PARES (Conselho Consultivo do Programa de Aperfeiçoamento dos Processos de Regulação e Supervisão da Educação Superior) do MEC e do Grupo de Trabalho de Pós-Graduação Stricto sensu em EAD da CAPES. Assessora da presidência da ABMES e diretora técnica da ABRAFI. Também é consultora da EDUX Consultoria Educacional. **Genaro Galli** Doutor em Educação pela PUCRS especialista em Gestão Estratégica pelo Insead (França). Mestre em Marketing. Diretor dos Programas MBA e de Extensão da ESPM/SUL professor de Marketing de MBAs a mais de 17 anos.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar