Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Professoras da IENH participam de formação da Cambridge International
01/03/2019

Professoras da IENH participam de formação da Cambridge International

por IENH
Professoras da IENH participam de formação da Cambridge International

No mês de fevereiro, as professoras do Currículo Bilíngue da IENH - Unidade Fundação Evangélica - Karin Meyrer e Giani Mombach participaram de formações da Cambridge International, em São Paulo. As atividades são específicas para profissionais que atuam em instituições que são Cambridge School.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, a professora Karin Meyrer participou da qualificação Cambridge Primary Mathematics Introductory, na Escola Aubrick. Focado em profissionais que atuam na área da matemática na primeira etapa do fundamental, o curso apresentado por Paul Debenham, reforçou a importância do trabalho com objetivos e o desenvolvimento do pensamento lógico por meio de atividades práticas e cotidianas.  

Ministrada por Thomas Holman, Introductory Primary Global Perspectives Professional Development Course foi o tema da capacitação que a Professora Giani Mombach participou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Colégio Marista Arquidiocesano. Durante a formação foram abordados os objetivos, metodologia e formas de avaliação da disciplina Global Perspectives, que ocorre nos 7°s anos do Ensino Fundamental Bilíngue.

Durante as capacitações, as professoras também realizaram atividades práticas e trocaram experiências com professores de outras escolas.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar