Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Instituto Ivoti recebe intercambistas do Colegio Alemán, de Córdoba
22/05/2019

Instituto Ivoti recebe intercambistas do Colegio Alemán, de Córdoba

por Vanessa Pustai - Departamento de Comunicação
Instituto Ivoti recebe intercambistas do Colegio Alemán, de Córdoba

Ivoti - Desde segunda-feira, 20, os burburinhos nos corredores do Instituto Ivoti se misturam a dois idiomas diferentes: o alemão e o espanhol. Isso se deve a um intercâmbio com 32 alunos que vieram do Colegio Alemán, de Córdoba, na Argentina, acompanhados de três professores. O grupo permanece até sábado e está com a agenda cheia de atividades.

Ao chegar, o grupo foi recebido com almoço no Instituto Ivoti e, na parte da tarde realizou um passeio pelos pontos turísticos da cidade: Núcleo de Casas Enxaimel, Cachaçaria Weber Haus e Belvedere. Ao retornar para a escola, o encontro oficial com os hospedeiros e a noite nas casas dos novos amigos.

Terça-feira foi de visita ao Centro Tecnológico da Unisinos e de atividades no Instituto Ivoti. Eles se envolveram em atividades com as turmas do Núcleo de Aprendizagem de Idioma (NAI) e assistiram palestras sobre a história da instituição, ministrada pelo diretor Everton Augustin e outra sobre as características do Rio Grande do Sul, ministrada pela professora Jorgia Seibel. Após as atividades do dia, a noite encerrou com uma confraternização no refeitório do Instituto Ivoti.

Na manhã de hoje, quarta-feira, as atividades iniciam em Porto Alegre, com city tour e visita a Arena do Grêmio. Na quinta o grupo visita Nova Petrópolis, Canela e Gramado e na sexta Bento Gonçalves. Na manhã de sábado o grupo se despede, mas com a certeza de que logo irá rever os novos amigos, pois os alunos do Instituto Ivoti realizam um intercâmbio para Córdoba nos dias 02 a 09 de junho.

 

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar