Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Estudante da IENH recebe prêmio destaque na FEBRACE
26/03/2014

Estudante da IENH recebe prêmio destaque na FEBRACE

por Comunicação e Marketing
Estudante da IENH recebe prêmio destaque na FEBRACE
Prêmio Destaque da Associação Brasileira de Incentivo à Tecnologia e Cultura - ABRITEC e Credencial para participar da Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia - FENECIT, em Pernambuco. Esses foram os resultados obtidos pelo estudante da 3ª série B do Ensino Médio da IENH - Unidade Fundação Evangélica, Tiago Haubrich Braum em sua participação na Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - FEBRACE, que ocorreu de 17 a 21 de março. 

"Foi uma experiência muito boa. Conhecer pessoas de outros estados e ver como é o funcionamento dessas outras escolas. Ter a oportunidade de conhecer a Universidade de São Paulo e claro, esse prêmio que é um reconhecimento importante do nosso estudo", destaca Tiago, sobre o evento. 

Para o professor Ronaldo Martins, que acompanhou o estudante, a Feira trouxe alguns benefícios que serão revertidos para as Feiras da IENH. "Obter conhecimento sobre a Plataforma APICE, que oferece dois cursos online relacionados à produção de Trabalhos Científicos e à organização de Feiras, foi de extrema valia", destaca o professor. 

Ronaldo destacou também a qualidade dos trabalhos, "Apesar de ser uma Feira pequena, os trabalhos eram de relevância social e inovadores. Era possível perceber a pesquisa científica real feita pelos alunos". 

300 trabalhos foram apresentados durante o evento.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar