Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Colégio Dom Bosco recebe certificação e medalha do Prêmio de Responsabilidade Social
19/11/2014

Colégio Dom Bosco recebe certificação e medalha do Prêmio de Responsabilidade Social

por Verônica Streliaev
Colégio Dom Bosco recebe certificação e medalha do Prêmio de Responsabilidade Social
O Colégio Dom Bosco de Porto Alegre, foi  uma das entidades certificadas na edição deste ano do Prêmio de Responsabilidade Social, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.  O evento de premiação aconteceu na noite de quinta-feira (13/11), no Teatro Dante Barone, e contou com a apresentação de Renato Borghetti e sua Fábrica de Gaiteiros.

Desde 2008 o Colégio Dom Bosco recebe a certificação, que este ano veio acompanhada também de uma medalha. A entrega foi feita ao Vice-Diretor, professor Oswaldo Dalpiaz. Pioneiro no país, o Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento rio-grandense e tem por objetivo incentivar o envolvimento de instituições em práticas de responsabilidade social voltadas para o bem-estar social. Os dados são encaminhados pelas empresas e entidades e  avaliados por uma Comissão Mista - integrada por representantes de entidades da sociedade civil organizada e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do RS.

O tema deste ano, "Educação", buscou destacar ações pontuais de grande importância para a sociedade. A Comissão é formada por representantes da Fiergs, da Federasul, da Fecomércio, da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, da Ocergs/Sescoop, da Famurs, do Sesi, do Sesc, da ONG Parceiros Voluntários, do Fórum RS de Responsabilidade Social, do Conselho Regional de Contabilidade, do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, da Associação Riograndense de Imprensa, da Federação das Associações dos Servidores Públicos e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar