Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • 1º Simpósio Internacional de Gestão Esportiva
06/04/2015

1º Simpósio Internacional de Gestão Esportiva

por Maurício Bartell
1º Simpósio Internacional de Gestão Esportiva
O Simpósio Internacional de Gestão Esportiva tem como objetivo apresentar aos profissionais da gestão do esporte os principais desafios enfrentados no Brasil e no mundo a cerca do tema. Em sua primeira edição o evento conta com a participação especial de José Moya Gómez, Diretor do LFP - UCAM University da Espanha, que irá abordar sobre o caso da Liga de Futebol Profissional da Espanha (LFP), hoje considerada uma referência mundial na gestão esportiva.

Além disso, o Simpósio conta com os assuntos de "Gestão Esportiva", "Captação de Recursos: Elaboração de Projetos Esportivos", "Futebol Espanhol: desde dentro", "Turismo e Esporte: experiência de gestão da Espanha", "Direito Esportivo: legislação e principais causas" e uma finalização do evento com "O futuro da gestão esportiva no Brasil".

O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril de 2015 no Anfiteatro do Clube SOGIPA situada a Rua Barão do Cotegipe, 400, bairro São João, Porto alegre/RS.

O evento é organizado pela a Faculdade Sogipa e o Clube SOGIPA em parceria com a UCAM (Universidade Católica Santo Antonio de Murcia) da Espanha. A certificação do evento conta com o respaldo da Liga de Futebol Profissional da Espanha.

Para mais informações, clique aqui!

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar