Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho
22/04/2015

Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho

As inscrições são feitas pelo hotsite e tem descontos até dia 31 de maio

por Assessoria de Comunicação
Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho
Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho, que ocorre de 22 a 24 de julho no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Com o tema "Paradoxos na Educação", o evento contará com sete conferências, um painel e o Espaço Mover, novidade desta edição que terá quatro palestras de até 20 minutos.

As inscrições são feitas pelo endereço www.sinepe-rs.org.br/congresso e os associados têm descontos de 18 a 35% (vagas limitadas: 2.300 participantes). No hotsite também é possível conhecer a programação completa, quem são os palestrantes e mais informações sobre a temática do evento.

A pedagoga e consultora de relações interpessoais Fernanda Sobreira abre o Congresso com a palestra "Educar hoje: Novas posturas diante dos paradoxos do mundo moderno". Outro destaque da programação é o psicólogo Cristiano Nabuco, coordenador do Grupo de Dependências Tecnológicas na USP, que vai apresentar a conferência

"O mundo digital: entre o prazer e a doença". Para discutir ensino e aprendizagem, a professora Emília Cipriano, titular da PUC/SP e coordenadora do Instituto Aprender a Ser, fará a conferência "Para além dos paradoxos, o encantamento no ensinar e aprender". Também estarão no evento a diretora Geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS, Flávia Moraes, o médico José Camargo, a especialista em marketing digital, inovação e educação Martha Gabriel e o administrador e coach, Marco Simioni.

No Espaço Mover serão discutidos os  seguintes temas: consumo e desperdício, autonomia estudantil, competição/cooperação e fundamentalismo. O evento contará também com um painel sobre os paradoxos e as perspectivas na educação.

Os participantes do evento poderão conferir também a 13 ª Expoeducação, feira de produtos e serviços do setor educacional que ocorre paralelamente ao Congresso. 

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar