Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

24/07/2015

Congresso do SINEPE/RS é notícia

Confira o que a mídia divulgou sobre o evento

por Sirlei Pastore
Congresso do SINEPE/RS é notícia
O 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho foi notícia em diversos veículos de comunicação gaúchos.  

A pesquisadora e consultora Martha Gabriel participa do quadro Educação da Rádio Gaúcha às 17h desta sexta. Ela também gravou o programa Cidadania da TVE, que vai ao ar na próxima quarta-feira.

O programa Conversas Cruzadas da TVCOM, na noite desta sexta, será especial sobre o Congresso, discutindo a temática "paradoxos na educação", com a participação do vice-presidente do SINEPE/RS, Osvino Toillier, e dos palestrantes do Congresso, Cristiano Nabuco (psicólogo e coordenador do Grupo de Dependências Tecnológicas da USP), Iara Caierão (Presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia/RS) e Marcos Sandrini (Diretor da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre).

O Guaíba Revista é transmitido ao vivo do Congresso na tarde desta sexta-feira, com participações do presidente do SINEPE/RS, Bruno Eizerik, do coordenador do Congresso Oswaldo Dalpiaz, da palestrante Emília Cipriano e de expositores da Feira.

Na tarde desta sexta, o coach Marco Simioni esteve no Programa Livre da rádio Bandeirantes, apresentado pelo Diego Casagrande. Nessa quinta à noite, ele esteve no TVCOm Tudo.

Já o psicólogo Cristiano Nabuco participou do Gaúcha Repórter quinta à tarde e do programa Agora, da Rádio Guaíba, na manhã desta sexta-feira.

O Correio do Povo publicou nessa quinta e nesta sexta matérias com a cobertura do Congresso do SINEPE/RS. O Jornal do Comércio dessa quinta publicou matéria sobre a abertura do Congresso, além de uma entrevista com os palestrantes Marco Simioni e Fernanda Sobreira.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar