Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Desconto especial para associado no Seminário para IES
25/08/2015

Desconto especial para associado no Seminário para IES

Evento ocorre dia 15/09 e está com as inscrições abertas

por Assessoria de Comunicação
Desconto especial para associado no Seminário para IES
No dia 15 de setembro o SINEPE/RS irá promover o 4º Seminário de Políticas Educacionais para a Educação Superior, no Salão do Hotel Continental (Endereço: Largo Vespasiano Julio Veppo, 77 Centro - Porto Alegre - RS), das 8h30min às 16h30min. Pela importância do assunto e presença de grandes nomes nacionais da educação superior, o Sindicato oferece desconto especial ao associado: a partir da segunda inscrição a instituição paga R$ 100,00 por inscrito (almoço, material de apoio e certificado incluso).

Clique aqui e inscreva-se!

Na parte da manhã, a Doutora em Educação, Professora da UnB e Diretora de Avaliação da Educação Superior do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), Claudia Maffini Griboski, apresentará a contextualização das mudanças nos instrumentos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Ela também vai abordar os avanços da política pública e as perspectivas de melhoria da formação dos estudantes, a partir da discussão atual sobre internacionalização, inovação e perfil dos egressos em relação à empregabilidade.

Após o almoço, o Doutor em Filosofia, Reitor da Universidade Católica de Brasília - UCB e presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Gilberto Gonçalves Garcia, irá debater as competências legais do CNE (Conselho Nacional de Educação) e suas atribuições como instituição auxiliar do MEC na formulação de políticas públicas para a educação brasileira. Apresentará também os processos regulatórios atualmente em construção no CNE e os principais desafios da tramitação processual dos respectivos marcos regulatórios.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar