Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Últimas vagas, inscreva-se: não há mais limite de vagas por escola
07/10/2015

Últimas vagas, inscreva-se: não há mais limite de vagas por escola

O evento é promovido pelo SINEPE/RS

por Assessoria de Comunicação
Últimas vagas, inscreva-se: não há mais limite de vagas por escola
O SINEPE/RS promove no próximo dia 21 de outubro o 5º Encontro de Gestores Pedagógicos, das 8h30 às 16h30, no Hotel Continental, em Porto Alegre. Com o tema "Inclusão na Escola: deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação". O evento, que é voltado a diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais da Educação Básica, proporcionará espaço para análise e avaliação, a partir de diferentes olhares, sobre os possíveis desdobramentos no trabalho com a inclusão escolar. As inscrições não são mais limitadas por instituição.

As inscrições estão abertas. Investimento para associados em dia é de R$ 100,00; demais interessados R$ 300,00. O valor inclui certificado, almoço, coffee break e material de apoio. Clique aqui e inscreva-se!.

Na parte da manhã, a programação será aberta pelo neuropediatra Rudimar Riesgo que falará dos problemas na aprendizagem sob a ótica neuropediátrica. Durante a tarde, a professora Neusa Teresinha Salaberry - Conselheira do Conselho Estadual de Educação do RS abordará "a organização e o funcionamento das instituições de ensino à luz das normativas que regulam a oferta da Educação Especial no RS". Outra atividade a ser realizada durante a tarde envolve as Assessorias Jurídica e Pedagógica do SINEPE/RS que darão orientações para as escolas privadas sobre o tema da inclusão.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar