Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

19/10/2015

IENH recebe o Prêmio Destaque Empresarial ACI

por Comunicação e Marketing IENH
IENH recebe o Prêmio Destaque Empresarial ACI

O Prêmio Destaque Empresarial ACI –Serviços (Média e Grande Empresa) foi recebido pela IENH na noite desta quinta-feira, 15 de outubro. Com a participação do Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt, do Presidente da Mantenedora da IENH – Afonso Licório Fröhlich, da Coordenadora da Unidade Pindorama – Karina Spessato e da Assessora do Currículo Bilíngue – Luciana Brentano, a cerimônia de entrega da premiação foi realizada na Fundação Scheffel

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha  – ACI, “o Prêmio visa distinguir as empresas associadas que se salientaram em suas atividades durante o ano vigente, através da busca da qualidade e produtividade, aprimorando sua tecnologia, métodos, preocupações com o meio ambiente, interesse na participação da solução dos problemas sociais e comunitários, além de fomentar e estimular as relações entre as empresas do quadro social da ACI.”

O Prêmio é um processo democrático e que permite a livre iniciativa por parte de 1.200 associados da ACI, tendo como princípio a valorização de todos, propiciando o contato, integração e relacionamento entre as empresas.

 Para o Diretor Geral da IENH, este é um reconhecimento de toda a comunidade empresarial. “Tem uma importância muito significativa para nós, que temos uma relação forte com toda a comunidade. É um grande incentivo para continuarmos neste esforço de buscar sempre o bem coletivo. Estamos muito felizes”, comenta Leonhardt.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar