29/03/2017
SINEPE/RS realizará curso de Qualidade no Atendimento no dia 27 de abril
A capacitação ocorrerá na sede do SINEPE/RS, em Porto Alegre.
O SINEPE/RS promove, no dia 27 de abrill, o curso de Qualidade no Atendimento. A capacitação será realizada na sede do Sindicato (Av. Praia de Belas, 1212 - 12 andar), das 8h às 17h30. São 30 vagas. O curso é voltado para secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todas as pessoas interessadas em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição. *AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS*.
O objetivo da formação é reconhecer e promover a reflexão sobre as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e buscando a garantia da satisfação da família.
**Investimento:**
Associados: R$ 156,00 à vista ou 2 x de R$ 78,00.
Não-sócios: R$ 270,00 à vista.
**Confira o Conteúdo Programático:**
- O bom atendimento;
- Quem atende quem? Qual o perfil desejado?
- Desenvolvimento da percepção;
- Comunicação e público - adequação de linguagem;
- Atender, servir e entender seu cliente;
- Atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;
- Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
- O preparo e organização: pré, durante e pós;
- Momentos da verdade;
- Administração de situações críticas (conflitos);
- A importância da equipe;
- Pró-atividade;
- Atividade prática.
**Ministrante:**
**Cristine Schneider da Rocha** é bacharel em Relações Públicas e Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial (Feevale); tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV; atua há mais de 15 anos na prestação de serviços às empresas - comércio, serviço e indústria, com consultoria e treinamento nas áreas da comunicação, atendimento e trabalho em equipe; e tem formação em Coaching Pessoal e Organizacional (ICA-Porto Alegre).