Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • FENEP promoverá Missão Educacional para Israel em 2023
11/08/2022

FENEP promoverá Missão Educacional para Israel em 2023

Programação ocorrerá em maio e as inscrições para participar estão abertas até dia 31/08

por Assessoria de Comunicação FENEP
FENEP promoverá Missão Educacional para Israel em 2023

De 02 a 14 de maio de 2023 a FENEP promoverá, em parceria com a Mosaico Israel Departamento de Educação, Corporativo e Eventos da Operadora de Turismo Bendito Tours, uma Missão Educacional para Israel. O programa prevê visitas a centros referência em formação de professores e de tecnologia aplicada à educação, a escolas com projetos pedagógicos inovadores e renomadas universidades. Os participantes também poderão conhecer como é a metodologia desenvolvida para ensino da língua inglesa, adotado em todas as escolas do país. O valor de investimento para participar da Missão Educacional é de US$ 2.590 (quarto duplo) ou US$ 3.890 (quarto individual) por pessoa. O investimento cobre o pacote terrestre – acomodação com café da manhã e jantar, transporte, todas as entradas, visitas e palestras. O programa acontece todo em português. Interessados em participar da Missão deverão fazer a inscrição até o dia 31/08 pelo e-mail info@mosaicoisrael.com ou whatsapp +972-54-7575007. As vagas são limitadas a um grupo de 35 pessoas. Clique aqui e reserve sua vaga.

A programação contempla uma visita ao Centro de Capacitação e Desenvolvimento dos Profissionais da Educação, para conhecer quais as metodologias aplicadas para o trabalho de formação continuada de professores e programas como o SIT, que trabalha o desenvolvimento do Pensamento Criativo. Outro local que será visitado pelo grupo, em Yad Vashem, é o Centro de Referência que trabalha com alunos com altas habilidades.

Para conhecer como é feito o trabalho na área de tecnologia aplicada à educação, o grupo visitará o Centro de Tecnologia Educacional, da Universidade de Tel Aviv. Serão apresentados os projetos e as ferramentas desenvolvidos no local para a melhoria do Sistema Educacional Israelense, integrando Tecnologia e Pedagogia, desde a Educação Infantil e até o Ensino Médio.

A programação prevê também visitas a quatro escolas que desenvolvem trabalhos diferenciados, como metodologias inovadoras e Psicologia Positiva. O roteiro inclui uma visita a uma escola Árabe Cristã. O roteiro também contempla a ida à Universidade Technion, uma das mais renomadas Universidades de ensino tecnológico do mundo, e à Universidade Hebraica de Jerusalém, considerada uma das melhores universidades do mundo.

O grupo poderá participar também de uma programação cultural para conhecer mais sobre a cultura e história do país. O roteiro prevê visita a museus, entre eles o Museu do Holocausto Yad Vashem, ida ao Monte das Bem Aventuranças (Local do Sermão da Montanha), visita à Capernaum, a cidade de Jesus, onde se encontram os achados arqueológicos de uma Sinagoga do séc. III, e à Nazaré, no Local da Anunciação do Anjo Gabriel, da Gruta de Maria e da Carpintaria de José. Também estão previstos passeios ao Rio Jordão, local do Batismo, uma das principais fontes de água do país e visita à cidade velha de Jerusalém, passeio de camelo e viagem ao mar morto.

Registros do grupo que participou da Missão Educacional em 2019:

 

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar