Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Nova diretoria do SINEPE/RS toma posse dia 06/09
05/09/2022

Nova diretoria do SINEPE/RS toma posse dia 06/09

Solenidade poderá ser acompanhada ao vivo pelo Youtube

por Gabriela Rodrigues
Nova diretoria do SINEPE/RS toma posse dia 06/09
Presidente eleito, Oswaldo Dalpiaz (ao centro) com a comissão eleitoral e o diretor administrativo do SINEPE/RS no dia do anúncio do resultado da eleição

No dia 06/09 tomará posse a nova diretoria do SINEPE/RS, que irá comandar a entidade nos próximos três anos. A solenidade irá ocorrer na sede do Sindicato (av. Praia de Belas, 1212, 12º andar), às 19h, em Porto Alegre. Devido à limitação de espaço na sede, o evento poderá ser acompanhado pelas instituições associadas de forma on-line, pelo canal do SINEPE/RS no Youtube. Clique aqui e acompanhe!

A chapa única, liderada por Oswaldo Dalpiaz, recebeu 191 votos válidos enviados pelas instituições de ensino privado do Estado, por Correio, entre os meses de julho e agosto. A nova diretoria é composta por 14 integrantes, que representam a Educação Básica e o Ensino Superior. Este será o primeiro mandato de Dalpiaz na presidência, juntamente com os vices Nestor Raschen e Bruno Eizerik.

Para Dalpiaz, o resultado da eleição é uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de contribuir para o crescimento do Sindicato. “No momento em que o SINEPE/RS comemora os 75 anos de existência, estar a sua frente como presidente, é uma responsabilidade, ao mesmo tempo, uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito com o olhar de que nem tudo está perfeito e que necessita de melhorias”, salienta o dirigente.

Ele explica também, que a nova gestão estará empenhada para auxiliar as instituições de ensino nos novos desafios que se impõe, oferecendo orientação e qualificação para gestores e educadores. “O SINEPE/RS, através de sua diretoria, está consolidando cada vez mais sua presença junto às associadas. Esta presença, cada vez mais significativa, tem se mostrado de muito auxílio e orientação para que possam tomar suas decisões de maneira estratégica e, assim, fortalecer sua marca e seu trabalho educativo. Seguiremos fazendo esse trabalho”, pontuou o dirigente.

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar