19/04/2018
Curso de Qualidade no Atendimento acontece no dia 17 de maio
O objetivo do curso é reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e satisfação da comunidade escolar
O SINEPE/RS promove, no dia 17 de maio, o curso de Qualidade no Atendimento. A capacitação será realizada na sede do Sindicato (Av. Praia de Belas, 1212 - 12 andar), das 8h às 17h30. São 30 vagas. O curso é voltado para secretárias, telefonistas, recepcionistas, bibliotecárias e todas as pessoas interessadas em melhorar a forma de lidar com os públicos da instituição.
**AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS!**
O objetivo da formação é reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro dos valores da instituição e satisfação da comunidade escolar.
**Investimento:**
Associados: R$ 195,00 à vista.
Não-sócios: R$ 675,00 à vista.
**Confira o Conteúdo Programático:**
O bom atendimento; e a decisão da "compra";
Quem atende quem? Qual o perfil desejado?;
Desenvolvimento da percepção;
Comunicação e público - adequação de linguagem;
Atender, servir e entender seu cliente;
Bom atendimento em 7 palavras: ética, conhecimento, satisfação, aparência, polidez, rapidez e resultado;
Expressão não verbal no atendimento: olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
O preparo e organização do atendimento: pré, durante e pós;
Momentos da verdade em atendimento;
Administração de situações críticas (conflitos);
A importância da equipe no atendimento;
Pró-atividade no atendimento.
Atividade prática
**Ministrante:**
**Cristine Schneider da Rocha** é bacharel em Relações Públicas e Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial (Feevale); tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV; atua há mais de 15 anos na prestação de serviços às empresas - comércio, serviço e indústria, com consultoria e treinamento nas áreas da comunicação, atendimento e trabalho em equipe; e tem formação em Coaching Pessoal e Organizacional (ICA-Porto Alegre).