Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Edição especial da Revista Farroupilha celebra os 128 anos do Colégio
21/03/2014

Edição especial da Revista Farroupilha celebra os 128 anos do Colégio

Com novo projeto gráfico e design moderno, a publicação destaca momentos inovadores do passado, presente e futuro da instituição

por Cláudia Oliveira
Edição especial da Revista Farroupilha celebra os 128 anos do Colégio
Para marcar os 128 anos do Colégio Farroupilha e os 156 anos da Associação Beneficente e Educacional de 1858, mantenedora da escola, a Revista Farroupilha preparou uma edição especial. Nomes que contribuíram para a história da instituição e que hoje ocupam papéis de liderança na sociedade, como a escritora Lya Luft e o superintendente do Hospital Moinhos de Vento Fernando Andreatta Torelly destacam a importância do modelo educacional adotado pelo Colégio, que visa a excelência educativa e que é renovado ao longo de várias gerações, e a contribuição da instituição para o desenvolvimento da cidade. 

Com novo projeto gráfico, design moderno e uma identidade mais sóbria, a publicação está com leitura mais leve para as famílias, os professores e formadores de opinião, públicos-alvo da revista. Em 48 páginas, o leitor constata que valores, como bom relacionamento, busca pela excelência, disciplina e organização, eficiência e empreendedorismo e compromisso com a sustentabilidade permeiam até hoje os projetos desenvolvidos em todos os níveis de ensino. 

Informações importantes voltadas aos desafios do Planejamento Estratégico e visão de futuro, assim como o lançamento de um novo projeto do Farroupilha no mercado educacional integram a Revista.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar