Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

28/09/2016

Dia para comemorar na XI Festa da Família IENH

por Comunicação e Marketing IENH
Dia para comemorar na XI Festa da Família IENH

Integração e família inspiram a IENH. Prova disso ocorreu no último sábado, dia 24 de setembro, quando a Instituição realizou a XI Festa da Família.

Reunindo crianças e adultos, o evento organizado pelas Associações de Pais e Professores - APPs das Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica, em parceria com a IENH, inspirou muitos com o dia intenso de atividades.

A manhã na Fundação Evangélica iniciou com as gincanas para os alunos dos 5os e 6osanos e também para os 7os anos até o Ensino Médio. Entre as tarefas desenvolvidas, estiveram atividades como adivinhações de músicas e caracterização de personagens aliadas a charadas.

Ainda na manhã, um momento especial foi realizado com os Formandos do Ensino Médio da IENH 2006. O grupo desenterrou, após 10 anos, a cápsula do tempo com mensagens e objetos do último ano em que eram alunos da Educação Básica. 

Polenta Show abriu as atrações da tarde. Com cores, papéis picados e truques, a mágica fantasiada de palhaça divertiu e surpreendeu crianças e adultos.

Os sorteios da festa ocorreram logo em seguida. A Livraria e Papelaria Nativu’s sorteou uma bicicleta. A Instituição realizou o sorteio dos prêmios da Campanha de Rematrículas da Educação Básica.

O Espaço Multiuso sediou o Chá da Amizade, organizado para os ex-alunos. Um momento de encontro, em que muitas experiências foram revividas através das recordações, fotos e conversa.

No dia todo, variados tipos de alimentação foram oferecidos, entre elas os doces, bolos, cachorro-quente e pastéis. Além disso, um Meio Frango também foi organizado. Para as pessoas que não consumiram no local, um sistema de drive thru funcionou.

As atividades para as crianças aconteceram durante o dia todo. Camas elásticas, piscina de bolinhas, tobogãs, quadra de futebol e fazendinha infláveis, touro mecânico e high jump divertiram as crianças no decorrer da Festa. O Grupo de Escoteiros Hans Staden também proporcionou momentos de diversão para os presentes através de várias atividades desenvolvidas.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar