Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Encantamento e voluntariado marcam a tarde do Natal Solidário da IENH
10/12/2019

Encantamento e voluntariado marcam a tarde do Natal Solidário da IENH

por IENH
Encantamento e voluntariado marcam a tarde do Natal Solidário da IENH

de instituições parceiras estiveram no evento do dia 06 de dezembro. Na oportunidade, elas foram presenteadas com muito carinho, alegria e mimos.

Música, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, pinturinhas, lanches e bate-papo integraram a programação que, inicialmente, contou com a fala de boas-vindas da Coordenadora dos Programas Socioambientais da IENH – Isabel Lizakoski. No momento, as meninas do Programa Cultural Arte em Movimento realizaram apresentações musicais e, em seguida, ocorreu uma sessão de homenagens às empresas e voluntários parceiros dos projetos da Instituição.

Ainda fizeram parte do evento, a chegada do Papai e Mamãe Noel e a entrega de presentes. Com abraços, balas e sorrisos, o casal de “bons velhinhos” levou animação às crianças e emoção aos idosos. No encerramento da tarde, os 550 brinquedos confeccionados por alunos e voluntários da Oficina do Brinquedo e os 1.200 presentes arrecadados pelas três Unidades da Instituição foram entregues.

Organizado por Isabel, o encontro ocorre anualmente. Para ela, a realização tem como maior atração “o amor compartilhado entre crianças, jovens, famílias, professores e funcionários da IENH, que dedicam seu tempo para que o Natal Solidário aconteça”.

Neste ano, as instituições beneficiadas foram: ABEFI - Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial, Ação Encontro, CECRIFE – Centro Cristão Feminino, Escola de Educação Infantil Cinderela, Casa João Bosco, Lar São Vicente de Paula, Programa Cultural Arte em Movimento, Projeto Padrinho Legal em parceria com a Fundação Semear, Programa Esportivo Corrida pela Cidadania e CATAVIDA.

Mais sobre:

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar